Chaves Secretas para Alcançar uma Carreira com Reconhecimento e Liberdade

Para ter uma aula 100% completa e diferenciada no mercado, com reconhecimento e liberdade, surge a necessidade de obter algumas dicas importantes como profissionais do desporto.

As pessoas procuram cada vez mais sentirem-se bem, para que isso seja possível, surge a necessidade de ter uma busca, um equilíbrio e um bem estar através de um conjunto de práticas, tais como: ter uma boa postura, um corpo definido e imaginar-se acordar de manhã cheia(o) de energia para o seu dia a dia.

Para isso, devemos como profissionais dar uma atividade 100% completa, a nível de força (ganhar força “core”, silhueta alinhada, cintura bem definida…), flexibilidade (aumentar a flexibilidade da coluna…), ganhar resistência e mobilidade bem como coordenação (ganhar coordenação motora…).

Como profissional, a primeira chave do sucesso passa pela necessidade de considerar estes diferentes parâmetros por forma a ter uma aula completa, trabalhando varias capacidades tendo como objetivo trabalhar a resistência corporal, coordenação motora (movimentos), força e flexibilidade, em suma vamos ter uma aula com treino completo.

A segunda chave de sucesso é ter uma atividade integral, trabalhamos o nosso corpo físico (70% de exercícios de pilates), expressão corporal (20 %) e cerca de 10 % vai mais além com trabalho da nossa mente (focados no aqui e no agora), focar a nossa mente e canalizar o nosso corpo a sentir o que a musica nos está a dar, essencialmente nas três primeiras faixas (estar focado n a musica de forma a induzir e faz a pessoa responder no momento). A meditação ativa é primordial neste processo, pausas entre os exercícios onde se trabalho o espírito, sentindo-se uma pessoa equilibrada e cheia de energia.

A terceira chave do sucesso é realizar atividade online , trabalhando a partir de casa com qualidade de vida, faz com que possa chegar aos meus alunos mais próximos e mesmo aos mais distantes e que gostam de treinar em casa, aumentando deste modo a rede de alunos. Aumentando portas para novos mercados, ganhando visibilidade.

.